TE SIGO AONDE FOR…

Ilustração: adaodelimajr@gmail.com

Ilustração: adaodelimajr@gmail.com

      É, posso até seguir, o problema é que já estou cansada de seguir o Grêmio sem que ele saiba para onde ir. Chega de ser motivo de chacota e humilhação, tchê!

      Não queria que a minha primeira postagem sobre o Grêmio fosse para falar mais uma vez de ESPERANÇA, mas é isso que eu estou sentindo no momento. Assistindo ao jogo do Grêmio contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, percebi que o time não pode em momento algum ficar sem o seu elenco principal. A falta que o Marcelo Oliveira fez foi muito evidente, ele é bonito, charmoso, querido e, além disso, joga muita bola, né gurias?

      Eu como torcedora fanática do meu Tricolor gaúcho acredito na virada desse jogo lá em Criciúma, O Roger está fazendo um trabalho fantástico com esses guris, podemos reverter esse placar com total tranquilidade, desde que o time entre com o seguinte pensamento: não só queremos como vamos ganhar a copa!

Sobre Nazly Santos

Gaúcha. Gremista. Apaixonada por maquiagens, séries e futebol.

Publicado em 21 de julho de 2015, em Grêmio e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Muito bem linda! Gremistona até o fim!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário